sexta-feira, junho 17, 2022

CAMINHANDO...


Às vezes penso em algo que quero fazer, em algum lugar que quero ir, em algum objetivo que quero alcançar. Mas penso que, na minha idade, eles parecem tão inatingíveis. Isso me deixa meio acabrunhado. Há muitas situações envolvidas, o caminho não está claro para mim e confesso que tenho medo do desconhecido e esse sentimento vai tomando o controle. Suponho que eu perca o ônibus, que o carro enguice...   E, desorientado, não consigo encontrar meu caminho. Penso que minhas forças não aguentem, minha força está em baixa, meus passos vacilam, o joelho incomoda, mas isso não deve me impedir de tentar. 
Talvez eu precise planejar algo um pouco menos complicado, mas devo planejar e fazer! O medo diminuirá a cada passo; dou o primeiro, depois outro e logo sinto que posso alcançar meu objetivo. Devo sempre viver o momento, manter meus olhos na "estrada" e aproveitar a jornada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário