quarta-feira, março 19, 2014

REMINISCÊNCIAS













When I was young, young indeed, a pretty girl sang to me a song like this.....

"Céu, tão grande é o céu 
E bandos de nuvens que passam ligeiras 
Prá onde elas vão 
Ah! eu não sei, não sei 
E o vento que fala nas folhas 
Contando as histórias 
Que são de ninguém 
Mas que são minhas 
E de você também 
Ah! Dindi 
Se soubesses do bem que eu te quero 
O mundo seria, Dindi, tudo, Dindi 
Lindo Dindi 
Ah! Dindi 
Se um dia você for embora me leva contigo, Dindi 
Fica, Dindi, olha Dindi 
E as águas deste rio aonde vão eu não sei 
A minha vida inteira esperei, esperei 
Por você, Dindi 
Que é a coisa mais linda que existe 
Você não existe, Dindi 
Olha, Dindi 
Adivinha, Dindi 
Deixa, Dindi 
Que eu te adore, Dindi... Dindi".

But, she made a mistake: Dindi she changed to Dedé.
Wasn’t she lovely?


("Dindi" - Antônio Carlos Jobim e Aloysio de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário