quarta-feira, dezembro 31, 2014

FELIZ ANO NOVO

Quando saí hoje de casa, às 6h, o Sol ainda náo havia se levantado, fazia 22 graus. Algumas nuvens flutuando,  encobrindo o céu e uma leve brisa no ar.
De repente, percebi que estava no último dia do ano e as imagens de 2014 foram se apresentando à minha frente, tal qual um filme mudo. Alí, na tela mental, eu era o ator principal. Relembrava e participava dos acontecimentos, bons e outros nem tanto; as conquistas, as alegrias e tristezas que vivenciei. O desfecho não poderia ser melhor, com certeza um final feliz. Ao contrário de um simples the end, a legenda dizia: “o importante é que emoções eu vivi”.
E, bem a propósito, deixo aqui minha mensagem de Ano Novo a todos os amigos, nas palavras do ator e comediante norte-americano Groucho Marx (1890-1977):  
“Todas as manhãs quando abro os olhos, digo a mim mesmo: não são os acontecimentos que têm o poder de me fazer feliz ou infeliz. Essa escolha é minha. O ontem está morto, o amanhã ainda não chegou. Eu tenho só um dia, hoje, e eu vou ser feliz nele”. 




Um comentário:

  1. Então seu Dedé...
    O dia mais importante é o Hoje. O ONTEM já foi e são lembranças e o AMANHÃ... Bem, esse não sabemos se existirá. Que seus dias, no próximo ano, sejam de muita vida, de muitas emoções e que seus sonhos, todos, se realizem.
    Feliz Ano Novo. Permita-se sonhar.

    ResponderExcluir