domingo, outubro 25, 2009

06/10/2009.
Sabe aqueles dias... ...

Sabe aqueles dias em que você sai da cama com a sensação de não ter dormido nada e de fato não dormiu? Pois é, hoje era um desses dias. As pernas não obedeciam ao comando do cérebro que, por seu lado, não estava a fim de dar ordens pra nada. É quase que um estado letárgico. Mas ao sair de casa, com o dia já indo claro, percebi que o sol teimava em me acompanhar, iluminando, clareando ainda mais os caminhos, como a me mostrar que a vida estava presente, à minha espera, só aguardando que eu também fizesse a minha parte. Ao mesmo tempo, ao lado do carro, percebi aquele grupo de atletas da madrugada fazendo a corridinha básica antes do trabalho. Não era uma novidade, eles estavam sempre por ali, mas hoje, coincidentemente, essa moçada “despertou” ainda mais minha atenção. Tenho certeza que esse quadro não é estranho pra você. E é assim mesmo que a coisa funciona. Sempre alguma coisa acontece ou aparece alguém nos motivando, para que a gente desperte para a vida. É tipo um sinal que vem, sabe-se lá de onde (dependendo de sua crença), a dizer: “Cara, que é isso? Sai dessa, se liga, respira fundo e vai em frente que você é o dono de sua vontade e é preciso exercitá-la sempre!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário