quarta-feira, novembro 26, 2014

GRATIDÃO

Em uma outra conversa com vocês, comentei sobre o som do silêncio, aquela voz que nos fala diretamente ao coração. Mas é sempre bom lembrar e agradecer por todos os diferentes tipos de sons que ouvimos. O ruído da chuva, os pingos sobre as janelas, a maré quebrando na praia, o cantar dos pássaros, o sorriso de uma criança, a água que cai sobre as pedras em um riacho. Pode até ser estranho agradecer, mas eu agradeço tudo isso e mais. 

“Se você sentir gratidão e não expressá-la, é como embrulhar um presente e não entregá-lo”. (William Arthur Ward.)

Um comentário:

  1. Então seu Dedé...
    Boa citação de Willian Ward. Gratidão precisa ser expressada. De todos os sentimentos esse, na minha visão, é o mais nobre.Tenho gratidão à Deus, meu criador, por todos os momentos da minha vida. Os bons, por me darem alegria e os maus por me darem ensinamentos... Cá entre nós... Ele tem sido extremamente generoso comigo.
    Um grande e grato abraço pela sua amizade

    ResponderExcluir